Afiliado Amazon, como se tornar um e ter renda extra?

A grana tá curta e o boleto da companhia de eletricidade está para vencer, logo você começa a se perguntar o que deveria fazer para ter uma renda extra e não se estressar mais com isso? Que tal se tornar um afiliado Amazon?

A primeira coisa que deve saber é que até vale a pena sim, porém vai precisar aprender um pouco de marketing digital e ter uma estrutura de vendas.

black flat screen computer monitor
Photo by Sagar Soneji on Pexels.com

Imagino eu que esteja no Brasil e que como boa parte dos brasileiros, trabalha com carteira assinada então te sobra pouco tempo para essas coisas de marketing digital. Você não poderia estar mais enganado! Calma, vou me explicar melhor.

O primeiro passo para toda mudança é a insatisfação, quando ela bate forte você precisa fazer algo para mudar sua realidade. Ser um afiliado Amazon é bem simples até, o que vai precisar entender é como funciona do jeito certo!

Abaixo mostro o resultado da renda extra do meu canal do Youtube fez de comissão em pagamento por vendas, é muito? Não! Só que eu não dedico toda minha energia para vender produtos da Amazon, admito. Sei que poderia ser muito mais, porém a conta de internet tá paga mês que vem.

afiliado amazon comissão

Como divulgar?

Para ver os números subindo, tem que aprender como divulgar, um dos produtos que tenho muita dificuldade em vender são livros. Acho que é um público extremamente nichado e se você for iniciante, não sugiro começar por ai.

É importante mencionar que eu uso uma estratégia gratuita de forma integrada entre Youtube, Facebook e Instagram. Em outras palavras, promovo vídeos de produtos que realmente acredito e os mesmos se tornam vendedores ativos, portanto mais vídeos, mais vendas.

Falando em vídeos, deixo abaixo um vídeo meu que pode te ajudar a entender o passo a passo um pouco melhor essa aventura de vender pela internet.

Imagino que você seja um iniciante nesse mundo de marketing digital, preciso te contar que é divertido, mas é trabalhoso hein? Ainda assim vale a pena!